Quantos de vocês praticam a musculação por estética? Aposto que muitos. E quantos praticam por, SAÚDE? Quase nenhum.

Principalmente jovens (não adianta negar) praticam a musculação por, puramente, estética. E isso não é algo ruim, é ótimo! Fisiculturistas e amantes do esporte (me incluindo nessa) fazem pela estética! Então admita isso, e não venha com o papo que você faz pela saúde. Isso é desculpa que você dá pra sua família, caralho!

Sim, existem pessoas que vão à academia para cuidar da saúde, mas, vamos ser sinceros, essas pessoas são, geralmente, mais velhas, ou adultos que estão saindo da sedentariedade. E essas pessoas não são ratgyms de forma alguma.

Daí entram as questões de dentro do esporte, como por exemplo a Coca Cola Zero e o Clight (suco de saquinho). Esses alimentos citados ajudam, E MUITO numa dieta, PSICOLOGICAMENTE. Pensem comigo: você está comendo 50g de arroz + 100g de frango nas suas refeições, está numa dieta restrita há 3 meses, se babando por um doce ou alguma cheat meal. A Coca ZERO, por não acrescentar nenhuma caloria, nem carboidrato, nem nada, apenas sódio em suas refeições (e o Clight NEM SÓDIO TEM), e por ser gostosa, te faz ficar firme na dieta, simplesmente por mudar o paladar daquele frango e arroz sem graça de todo dia e colocar algo gostoso na sua rotina.

Qual é a desculpa das pessoas para não tomarem Coca ou Clight? SAÚDE. Vamos ser sinceros aqui? Vocês estão REALMENTE se importando com a saúde a ponto de não tomar Coca? Aposto que não pois, se estivessem, no seu dia do lixo, você não a tomaria, né?

Vamos supor que você se importe com a sua saúde a esse ponto. Vamos analisar o caso da Coca Cola: o que ela acrescenta no seu corpo? Sódio, água e adoçante, principalmente. A GRAAANDE preocupação das pessoas em relação a ela é o CÂNCER, pelos químicos que ela traz.

Dizem que a Coca predispõe o câncer, mas essa “predisposição” é MINIMA! Além do fato que UMA CARALHADA DE COISAS QUE EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ FAZ OU É, CAUSA CÂNCER! Vou citar algumas.

  • Transar com várias pessoas (câncer de colo uterino)
  • Estar acima do peso
  • Consumo de Álcool
  • Alimentação gordurosa
    entre MUITOS OUTROS.

Enfim, não vai ser a porra da Coca que vai te dar câncer.
Se pergunte: você realmente prefere parar seu cutting no meio por estar enjoado das comidas de sempre, do que tomar uma coca zero ou um Clight que não vai te atrapalhar em NADA e conseguir se manter na dieta?

Se a desculpa for o sódio, vou explicar uma coisa pra vocês: ELE É SUPER IMPORTANTE EM UM CUTTING! Pelo contrário do que as pessoas dizem, no cutting você tem que tacar sódio na dieta, vai te ajudar no PUMP demais.

Vamos ser espertos, vamos usar o que nós temos a nosso favor, e não ficar acreditando em qualquer comentário de alguém que não sabe NADA sobre o que está por trás do esporte, da biologia dele.

Confia no tio aqui, vai por mim.

[Bigos]

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI