“1. Escute seu corpo

2. Quatro dias de treino/semana não é um dever quando se está SEM hormônios. 2-3 vão servir pra manutenção, um descanso também ajudaria (imagino ser um day-off)

3. Você cresce fora da academia. Você cresce FORA da academia.Você cresce FORA DA ACADEMIA.

4. Elimine exercícios repetitivos. Ex: você já fez 3 series do supino inclinado e 3 series do reto e agora vai pro Fly, ou não continue treinando peitoral. Inclinado, reto, declinado, inclinado na máquina etc., não vão te fazer crescer, treine de maneira inteligente.

5. Treine pesado mas treine direito! Pesado pra você pode ser agachar com 102 Kg. Faça direito comece por aí.

6. Dedique alguns dias por mês pro “tudo o que eu consigo levantar e mais um pouco”. Nesses treinos você pode dar uma levantada no seu ego levantando como quiser e o que você quiser. E você não precisa manter uma boa forma também. Certifique-se de se conhecer e conhecer suas limitações, assim você não se lesiona! Isso é muito bom se você quer impressionar as vadias locais quando estiver ciclando. Estes também são uns dos poucos dias que eu sugiro entrar numa academia de noite! Assim você se sente bem consigo mesmo.

7. Quando quiser treinar sério vá treinar no começo da manhã quando o dono abre a academia. No momento em que você começa a ir de tarde e no começo da noite, você para seu progresso.

8. Use um boné e faça cara de bravo, assim ninguém vai tentar falar com você, porque isso vai acabar com a intensidade e desperdiçar o que você gastou com drogas.

9. Sempre se pese na balança quando estiver bulkando. Você quer tamanho e peso não importa como. Não há sentimento melhor do que acordar pela manhã enquanto está ciclando e com 4,5,9 KGs a mais.

10. BF baixo e divisão dos músculos são bons no palco! Se você ganhar músculos o suficiente, você estará grande, musculoso, definido e rasgado e tal. Também não há necessidade de se usar uma regata, se você tiver músculos, eles vão aparecer através da camisa normal. Não preste muita atenção no BF quando estiver bulkando, tente mantê-lo abaixo de 15%.

GH15 APPROVED”

Vocês não sabem o quanto é difícil traduzir a bíblia do GH15! Ele escreve muitos termos locais e gírias. Por isso a maioria das traduções por aí são porcas e, algumas vezes, nem retratam o que ele disse.

Essa tradução aí fui eu mesmo que fiz, podem confiar, e compartilha essa porra porque deu trabalho pra caralho.

Link do post no Facebook: http://goo.gl/bhgu2k

[Bigos]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI