Dois ídolos do esportes estão prestes a se tornarem pais, o nervosismo e apreensão devem estar muito maiores que qualquer vésperas de campeonato que já participaram, esse é o campeonato da vida, onde a vitória é ter o melhor presente que alguém pode ter, um filho.

Bruno e Saldanha csajd

 

Como os dois já são bem adultos e maduros com relação à questões da vida, o tratamento para com as esposas e com a situação (gravidez) não poderia ser melhor: sempre vejo declarações públicas de carinho com as esposas e seus respectivos filhos(as).

Já ví vários posts do Bruno dizendo que “o amor da vida dele está esperando o outro amor da vida dele”, e isso é o melhor sentimento que alguém pode despertar diante de sua esposa e sua filha.

Sempre no bom humor, Saldanha disse (em relação ao seu filho, João, e sua esposa):

“22 semanas de bulking concluídas com sucesso, dando orgulho pro papai!!!!
Protocolo:
1000 mg de amor TSD
800 mg de carinho TSD
700 mg de felicidade TSD
900 mg de afeto TSD
Tpc
Fraldas”

Cara, se isso não é felicidade, eu não sei o que é.

Enfim, desejo aos dois atletas muito sucesso e carinho nessa nova fase de suas vidas, que continuem firmes no bodybuilding mas sempre dando prioridade à suas respectivas famílias, porque no final, quando estiverem sem shape, sem fama, sem nada, só ela vai estar alí, apoiando psicologicamente e fisicamente, dando amor e retribuindo tudo que eles já fizeram por ela.

[Bigos]

Link do post no Facebook.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI