Bom, quando ví esses comentários na foto da Gracyanne Barbosa não aguentei.askds

O que leva alguém a pensar que pode julgar o outro? O que leva alguém a pensar que o padrão de beleza que ELE ou a SOCIEDADE impõe é o certo?

Mulheres muito fortes, particularmente, não me atraem fisicamente. Mas por isso eu posso falar que é FEIO alguma marombeira hardcore? NÃO! A escolha de alguém em ficar forte ou não, é restritamente dessa própria pessoa, e ninguém tem o direito de falar que ela está errada.

Vamos pôr em um exemplo prático: eu aposto que muitos de vocês (me incluindo nessa) querem ser hardcore, e não fitness, não é? Querer ficar forte, mais do que o normal, é muito comum entre homens, muitos de nós queremos um shape que ASSUSTA. E me respondam: qual é a diferença de um homem querer ficar maior do que o padrão e da mulher que quer ficar maior do que o padrão?

Aquela frase do Felipe Franco “foda-se o padrão” está na boca de todo marombeiro newschool hoje em dia, mas quando se deparam com alguma mulher que foge do padrão, eles começam a chorar as pitangas nos comentários, falando que está feio ou exagerado.

Eu sempre vou defender a ideia de que “gosto é gosto”. Sim, você pode achar o que você quiser, gostar do que quiser; desde que você não tente impor essa sua vontade à ninguém, e nem reprima nenhuma pessoa por não fazer o que você acha certo. O que é feio pra você, pode ser bonito pra 9892374983274 pessoas, e:

-NÃO É PORQUE A MAIORIA ACHA UMA COISA, QUE ELA SE TORNA CERTA-

Para por um fim nessa questão, vamos à um exemplo final: você compra uma camisa da Nike, tira foto e posta no Facebook. Você ESCOLHEU usar essa camisa (assim como a Gracyanne escolheu ter aquele corpo). Imagina se 2.658 pessoas viessem nessa sua foto e comentassem “nossa essa camisa sua é HORRIVEL, você é ridículo, você não deveria estar usando essa camisa”.

Acho que consegui comprovar o meu ponto de vista, né?

[Bigos]

 

Link do post no Facebook.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI