Vocês sabiam que o Thor Batista (filho do Eike Batista) é marombeiro, é grande e etc., né? Já postei sobre isso aqui na OSM.

thor6

Mas essa não é a notícia da vez. O que aconteceu foi que Thor saiu em um site grande de notícias com a seguinte manchete: “Thor Batista chega aos 105kg e assume recorrer a anabolizante rejuvenescedor para ficar fortão: ‘Nunca usei drogas’ “.

Bom, ao ver isso fiquei em dúvida, como assim alguém admite que usa anabolizante mas “nunca usou drogas“?

Ao longo da notícia, eu leio que ele admite usar “DHEA”, que é um SUPLEMENTO PRECURSOR de hormônio, é como se fosse (comparação tosca) um Tribulus Terrestris. NÃO É ANABOLIZANTE.

Cooom certeza, Thor disse à reporter que usava apenas suplementos e citou os nomes. Como a mídia é MUITO sensacionalista quando o assunto é academia, a redação do jornal deve ter pesquisado alguns dos suplementos que ele citou, e quando leu a palavra “HORMÔNIO” na bula de algum deles (no caso do DHEA), já viram aí a oportunidade de estampar na manchete que o “filho do grande empresário toma hormônios“.

A notícia foi falha, pois a manchete contradiz a notícia, porém à olhos leigos, que não sabem o que é DHEA, isso pode se tornar verdade, e a imagem de Thor e de Eike pode ser deteriorada por uma edição filha da puta dos empregados do jornal.

Sim, Thor usa anabolizantes, é indiscutível. Dá pra ver pelas espinhas em suas costas na foto:

thor-batista

Quando eu lí a manchete, tive uma leve esperança de que ele realmente iria admitir o uso, e ter uma posição firme (menos um Tremboliar no mundo). Mas não foi isso que aconteceu, infelizmente.

[Bigos]

Link do post no Facebook.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI