Bom, vejo muita gente usando essa frase, ou seja, falando que fotos de mulheres “empinando a bunda” é “coisa de puta” e outras ofensas que nem vale a pena citar aqui.

1538741_200786630110407_1068100085_n

Vamos usar um raciocínio bem simples para acabar com essa mentalidade, pensa comigo: por que um homem (marombeiro) tira foto forçando o bíceps, por exemplo? Porque ele quer mostrar os seus ganhos e o que ele conquistou na academia! Agora, por que uma mulher (marombeira) posta foto valorizando a bunda e a perna? Porque ela quer mostrar a porra dos ganhos dela, igual o homem!

Cientificamente, o estrogênio (hormônio feminino) age muito mais nos inferiores, fazendo com que a mulher, naturalmente, ganhe muito mais massa muscular nos quadríceps, posteriores, glúteos e etc., então, seus ganhos aparentes na academia vão ser lá! Enquanto a testosterona age nos superiores. E eu realmente não entendo porque elas são julgadas por isso, já que os homens ganham muita massa nos superiores e não hesitam em mostrar isso nas redes sociais.

Ok, existe o argumento de que “bunda é atrativo sexual”, SIM, É! Mas vamos pensar logicamente de novo? Seus 42 centímetros de braço também não são atrativos para “pegar mulher”?

Eu acho até aceitável que algumas pessoas ainda julguem as mulheres pois não é fácil pensar por essa lógica que eu citei. Mas por favor, comecem a se conscientizar, até porque, existem várias atletas que postam fotos nesse estilo e são, constantemente, julgadas por isso.

Claro que existem as putas mesmo, mas nem elas você tem o direito de julgar, afinal, cada um faz o que quer da vida, e você não tem direito de impor a sua vontade e o que você acha certo pra ninguém.

[Bigos]

(Todos os textos da OSM são ORIGINAIS)

Link do post no Facebook.

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI