Vocês lembram do Lou Ferringo? Sim aquele que ficava em 2º lugar no Mr. Olympia perdendo pro Arnold Schwarzenegger? Que fez o Pumping Iron?

Então, muitos de vocês podem não saber, mas ele era tão foda, que fez o Incrível Hulk só com seu corpo pintado de verde. O filme, claro, é mau feito para os padrões de hoje em dia, mas para a época (que a computação gráfica era quase inexistente) foi FODA. E o Bodybuilding não era nada conhecido, então, a população ficou chocada com tamanho do Lou.


Por fontes bem confiáveis que viram o Lou Ferrigno ao vivo meses atras, o cara tá muito mal de grana e fama. A situação tá bem ruim. Dizem que ele COBRA pra dar autógrafos e vive de eventos NERDS, mas poucas pessoas se lembram dele, mesmo tendo sido o Hulk em tempos antigos.

Basta dar uma olhada em sua página do Facebook, que dá pra perceber que ele tenta forçar uma fama de SER o “Incrível Hulk” inútil, é bem triste.

10392519_10152858002222299_1959993497448233716_n

Mas o cara foi um grande Bodybuilder, sem dúvidas, e o Mr. Olympia do Pumping Iron (NA MINHA OPINIÃO) foi roubado, o Lou tava muito melhor.

 

[Bigos]

(Todos os textos da OSM são ORIGINAIS)

Link do post no Facebook.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI