Bom, antes que os haters que adoram falar de “synthol”, “ADE” e etc., comecem à julgar, vou falar sobre o Rich.

maxresdefault

Bom, a fisiologia do braço de Rich não é uma das melhores, certo? Não existem veias saltadas, fibras musculares nem nada disso. Além de todos esses aspectos, rumores em torno do uso de synthol rodeiam a vida de Rich Piana. Então, fui pesquisar:

Existem 2 vídeos no próprio canal do Rich no Youtube em que ele mesmo fala sobre o synthol e existe, também, um vídeo em que o Ric Drasin o entrevista englobando o mesmo assunto.

Em ambos os 3 vídeos, Rich admite ter usado o Synthol uma vez na vida. A situação que ele descreve foi a seguinte: ele ouviu de algum amigo que Flex Wheeler tinha usado uma quantidade absurda no bíceps minutos antes de uma competição, e, quando foi competir, decidiu usar a mesma quantidade.

O que Rich queria usando o synthol minutos antes da apresentação era dar um “pico” a mais em seu bíceps (que tinha a forma mais achatada). Bom, não deu certo. Seu braço ficou um lixo, ele teve que fazer intervenções e o resultado dessas intervenções foi a falta de ressaltamento das fibras musculares e veias até hoje. Até porque, quando se usa o synthol, seu músculo não consegue “respirar”, pouco (ou nenhum) sangue e oxigênio vai pra ele.

Ou seja, Rich não usa o synthol hoje. A “estranheza” de seu braço é, somente, um resultado de um uso do passado.

(Claro que existe a possibilidade dele estar mentindo)

[Bigos]

(Todos os textos da OSM são ORIGINAIS)

Link do post no Facebook.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI