Venho aqui declarar meu REPÚDIO a esse “atleta” brasileiro, que não representa o esporte e nem um ser humano decente.

Minha primeira visão do Felipe foi no Legendários, aonde rolou um “reality”, acompanhando sua trajetória em busca de um campeonato, na categoria Mens Physique. Já achei ele um BABACA só pela forma de tratar sua noiva/namorada (não sei), Juju Salimeni. Super grosseiro, DESRESPEITOSO e rude em momentos onde não precisava ser assim.

Bom, pelos vídeos da 4Fit Club, suas postagens e entrevistas, pude perceber que ele é um cara invejoso e metido: primeiramente, em uma entrevista ele declarou que “não faz tatuagem em seu corpo porque ele não colocaria um adesivo em sua Ferrari”; em outra situação, num vídeo da 4Fit, o Gigabj foi dar uma entrevista, o cara é o TRIPLO do Felipe, e (percebam) dá pra ver na cara do Felipe que ele ficou intimidado e com “medo de perder seu posto de fodão no canal”, já que ele coloca o Renan, que é um cara nota 1000 em humildade, em segundo plano, para se exaltar. Além disso tudo, vem essa notícia agora. Eu realmente não sei se isso procede, mas esse é só um dos poucos casos de exposição da figura desse ser.

 

O shape do Felipe é legal? SIM, é bem legal para o Men’s Physique, apesar de eu odiar essa categoria, como vocês já sabem. Mas, lembrem-se, ter um shape foda não faz de você superior a ponto de DESMERECER as pessoas.

Enfim, cada um pensa o que quiser. Eu só estou expondo minha opinião. Se você gosta dele, ok, mas fique ciente de tudo que ele faz “por trás dos panos”.

Para clarear a mente de vocês vou me colocar como exemplo: eu sou um cara extremamente nervoso, muita coisa simples me irrita profundamente. Por exemplo, se estou fazendo um exercício onde ponho o halter no chão e a faxineira da academia vem pro meu lado tirando os halteres para passar a vassoura no lugar, eu fico extremamente puto. Mas isso me dá o direito de xingar e ser babaca com ela? Não, eu nunca faria esse tipo de coisa.

Pensem nisso.

 

[Bigos]

(Todos os textos da OSM são ORIGINAIS)

Link do post no Facebook.

Canal no Youtube

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI