É claro, não vamos generalizar: existem pessoas persistentes e que não treinam. Mas o fato é que quando pensamos em um fisiculturista focado, que faz de tudo pra se manter em dieta, treinos e etc., pensamos em alguém que não pensa 2 vezes em correr atrás de seus objetivos, e não desvia deles por qualquer bobagem.

Parece que a rotina bodybuilder levada a sério muda a cabeça da pessoa, faz essa pessoa ser alguém mais focada, não só em relação à academia, mas em todos os aspectos da vida. Eu aposto que muitos ratos de academia, me colocando junto à essa situação, antes, eram pessoas sem atenção em detalhes da vida, pessoas que não se importavam com coisas pequenas, que não era obcecadas por algo, que não corriam atrás daquilo que queriam à todo preço.

Fisiculturistas hardcores não permitem que seus planos falhem, exemplo: se uma dieta de pré contest for feita errada, se o cara não seguí-la, não fizer seus aeróbios e etc., quando esse atleta subir no palco, ele vai perder! E fisiculturistas de verdade não entram numa competição pra perder.

Mas não precisa ser em competições: se algum amante do esporte (que vive aquilo 24 hrs por dia) não comer, por exemplo, o suficiente para ganhar massa muscular ele vai continuar frango! E eu acho que ninguém que leva academia à sério quer isso, certo?

E é exatamente por todos esses motivos e mudanças que um fisiculturista vai correr atrás de todos os seus “objetivos de ano novo” mais ferrenhamente que uma pessoa qualquer que está acostumado à ver seus planos falharem.

arnoldo

[Bigos]

(Todos os textos da OSM são ORIGINAIS)

Post no Facebook

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI