Eu vim pra Miami achando que os EUA era lindo, chegando aqui, tudo foi por água a baixo. Tudo aqui é ostentação, carros caros, comidas caras, roupas de marca e etc., e eu fiquei pensando (em relação ao esporte): será que isso tudo realmente importa?

Eu penso o seguinte: quando trabalhamos com nosso corpo para melhorá-lo de uma forma ou outra, estamos fazendo um bem para nossa saúde/auto estima. Quando compramos roupas, perfumes e etc. SIM, estamos querendo aumentar nossa auto estima e amaciar nosso ego.

Porém, quando tiramos a camisa o que sobra? SEU CORPO. E se o seu shape for uma merda, meu amigo… você vai ter problemas.

Eu sou da teoria que é ótimo comprar roupas, pois quando colocamos uma camisa colada, marcando o peito e o braço, nos sentimos muito grandes, certo? E quando estamos com aquela roupa velha e frouxa, nos sentimos pequenos, mal.

Qual é a conclusão disso tudo? Roupas aumentam nossa ego e nos fazem sentir melhor. Mas tudo isso é passageiro, não adianta nada se sentir na rua, e quando você for tomar banho e tirar a camisa, você se achar um merda.

Não se importe tanto com roupas, perfumes e acessórios. Se importe com VOCÊ, OSTENTE SEU CORPO e não a suas coisas.

Dinheiro é difícil? Sim, mas qualquer um, se trabalhar, pode ganhar. Agora… um shape trincado e volumoso é uma conquista pra poucos.
[Bigos]

(Todos os textos da OSM são originais)

Post no Facebook

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI