Nem sim, nem não, a resposta é foda-se.

Vou falar uma coisa pra vocês que vem me irritando bastante ultimamente, que é o questionamento das pessoas se “academia é modinha”, “hoje em dia todo mundo malha”, “todo mundo é marombeiro agora”. E, acreditem se quiser, existem pessoas parando de treinar pelo esporte ter sido disseminado e as pessoas o julgarem como um adepto à “modinha da maromba”.

Quando o cara, por exemplo, curte futebol americano (que não é um esporte muito grande no Brasil) ele vai querer mostrar pros amigos para que todos comecem à acompanhar e isso se tornar um hábito mais legal, né? Então por que nós, marombeiros, temos que nos importar se muita ou pouca gente está praticando musculação atualmente? Pensem: quanto mais pessoas praticando, mais estudiosos surgirão (nos beneficiando com pesquisas e inovações) e mais atletas surgirão (tornando o fisiculturismo uma profissão rentável sem necessidade de patrocínio).

Além de tudo, o crescimento do fisiculturismo não está tão ascendente não! O mundo não virou maromba! Vou explicar uma coisa pra vocês: com a disseminação dos RAPs marombas, como “Blindão” e “Bonde da Maromba”, com os canais do Youtube sobre musculação, entre muitos outros fatores, a musculação vem sendo um dos esportes que mais cresce no Brasil, realmente. Mas, pensem comigo: a partir do momento em que você começa a treinar, começa à curtir páginas de musculação, assinar canais do youtube sobre academia, e etc., a sua vida nas redes socias vai ficar cercada de academia, e, consequentemente, é isso que você vai ver durante a maioria das suas horas na internet! E isso não quer dizer, de forma alguma que todo mundo virou marombeiro, isso, simplesmente, quer dizer que seu “círculo social” mudou.

Não fuja da moda, não fique na moda. Você tem que cagar pra moda. Se o que você faz está na moda ou não, FODA-SE! Se você muda ou fica encomodado com algo que toma 24hrs da sua vida simplesmente porque “muita gente está fazendo agora”, você é um cabeça fraca, você não merece esse esporte.

[Bigos]

(Post ORIGINAL da OSM)

Post no Facebook

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI