Como a maioria de vocês já sabem, existem MILHARES de técnicas, MILHARES de tipos de treino, dieta e etc., e muitas delas entram em conflito entre si; uma contradiz a outra. Exemplo: existem treinadores que defendem que é PRECISO comer de 3 em 3 horas e outros dizem que é só bater o saldo calórico e os macros diários que tanto faz o horário em que você come.

229100_10150584511775276_14917350275_18471315_24756_nÉ muito difícil saber quem está certo e quem está errado, isso se deve ao fato de que o corpo humano tem MUITAS variáveis, ele não funciona padronizado, tudo depende de fatores, às vezes, MINÚSCULOS que mudam toda uma função do organismo.

Então, já que é quase impossível definir QUEM ESTÁ CERTO, como fazer a dieta e o treino? É simples: veja em quem você confia mais, veja quem APLICOU as técnicas que ele prega E DEU RESULTADO e siga nesse caminho. Confie em UMA pessoa (treinador/nutricionista e etc.) e siga a teoria dessa pessoa até atingir o objetivo.

Porque seguir só uma pessoa? Pensem comigo: se você ficar mudando o conceito de treino e dieta todo dia porque viu fulano falando diferente num vídeo do youtube, você NUNCA vai atingir seus resultados, porque você nunca vai deixar seu corpo sob efeito daquela metodologia tempo suficiente para que os resultados sejam aparentes.

Não estou dizendo, de forma alguma, que você não deve buscar conhecimento, estou falando que você deve juntar tudo que você aprendeu nos vídeos de marombeiros, em sites, páginas do Facebook, e etc., e escolher alguma metodologia que dê resultados e seja melhor pra você, e seguí-la até o fim. CASO ela não dê resultados, mude. Mas só faça isso quando terminar um ciclo de dieta ou treino INTEIRO.

9

E outra coisa que eu sempre falo aqui: CUIDADO COM SUAS FONTES, A INTERNET TEM PESSOAS ÓTIMAS, MAS TEM MUITO PILANTRA TAMBÉM!

[Bigos]

Artigo ORIGINAL da OSM

Post no Facebook

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI