bruno moraes

 

Dia 28 de Janeiro aconteceu algo que, nas próprias palavras de Bruno, foi inexplicável:  o nascimento de sua filha, Duda!

“Hoje presenciei algo inexplicável, uma explosão de sentimentos, chorei, sorri, fiquei apreensivo, explodi de felicidade, orei, ajoelhei em agradecimento, corri pelos corredores do hospital de tanta emoção. Enfim, às 10:51 da manhã desta quarta feira fui ao encontro do grande amor da minha vida, e consegui acompanhar tudo, do parto até meu colo, e ali no colo mesmo ela me olhou dentro dos olhos, como quem dissesse: Pai, estou aqui, agora se acalme e trate de me amar. Respirei fundo e senti como nunca a presença de Deus naquele momento, pois nascia ali o anjo que ele havia enviado para acalmar meu coração e me fazer esquecer de todos os problemas e aflições que cercavam a minha vida.
obrigado meu Senhor amado por essa bênção em minha vida, obrigado amigos, familiares e seguidores por terem orado e torcido para que este momento se concretizasse, Obrigado a minha esposa que me mostrou o que é uma guerreira de verdade, do início da gravidez ao nascimento.
obrigado, obrigado e obrigado!!! Agora posso gritar aos quatro cantos do mundo: Duda papai te ama e nada nem ninguém lhe fará mal”

Bruno Moraes, como vocês já devem saber, é uma das maiores inspirações no esporte pra mim, tanto na questão do shape quanto na questão psicológica e ideológica do esporte (assunto que eu trato no canal do youtube). Então meu maior desejo para sua vida é que ele consiga conciliar muito bem essa felicidade nova em sua vida e sua antiga felicidade: sua filha, e o fisiculturismo, respectivamente!

Parabéns papai! Eu desejo toda a felicidade do mundo pra você, pra sua esposa e sua filhinha, que, quem sabe um dia, possa se transformar em uma campeã, como você já é!

[Bigos]

Post no Facebook

Canal no Youtube

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI