Antes de sua luta com Nick Diaz, Anderson Silva fez um exame anti-doping surpresa (para ver se seus exames hormonais estavam de acordo com o permitido) quase 1 mês antes da luta, e o mesmo atrasou. Spider lutou, e, logo depois chegou o exame: reprovado!

429_1039-anderson medo

Anderson foi pego por uso da substância “Drostanolona”, que nada mais é que o tão

5155masteron1famoso Masteron! E, vamos combinar: quem nunca, né?

Os lutadores, OBVIAMENTE usam, no mínimo, testosterona, não tem como negar. Manter o nível hormonal alto para estes atletas é um benefício gigante: aumento de força, disposição, sem catabólise… chega à ser quase o paraíso pra quem tem como o objetivo amassar a cara do adversário de porrada!

Bom, o mais irônico de tudo é que em 2014, Spider deu a seguinte declaração:

Essa questão não é só ruim para mim, mas para o esporte em geral. Todo mundo ama o UFC, crianças, famílias e, com caras sendo pegos usando esteróides, isso é um problema. Quando pessoas testam positivo, não deviam mais lutar. Quem usa, usa por um bom tempo e mostra que tem um problema. Mas esteróide é uma droga e nunca uma droga pode ser boa para o esporte – disse.

E vocês já sabem o que vem por aí, né? Historinha de reposição hormonal… testosterona baixa… mas é importante que vocês lembrem que: REPOSIÇÃO HORMONAL É O CARALHO! Todo mundo usa: fisiculturistas, lutadores, jogadores de futebol… não importa a modalidade, qualquer esporte está rodeado de anabolizantes!!!

Mais um tremboliar pra lista: Anderson Silva (✔)

[Bigos]

Post no Facebook

Canal no Youtube

 

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI