Não tenho como agradecer vocês por isso. O quanto eu sou grato à vocês que confiam no meu trabalho, nas minhas informações e nos conteúdos que passo pra vocês não tem como expressar por aqui.

Bom, chegamos hoje ao TOP 10 mundial do iTunes na categoria Health (Saúde) e TOP 5 mundial na “Fitness and Nutrition”; chegamos à 2.000 likes na page e à 600 inscritos no canal! E isso, pra quem começou do 0, pra quem tinha uma página do Facebook com 200 curtidas e produzia conteúdo igual um maluco pra ter 5 likes no final é um feito ENORME!

Comecei com essa page ano passado, nunca divulguei, nunca pedi divulgação e os curtidores começaram a vir, muito devagar, mas começaram. Fiquei muito tempo com 100, 200 likes e mesmo assim, acreditando no potencial da page. Logo depois, criei o site (osmaromba.com) o que me abriu portas para muito mais curtidores e seguidores, porém, assim, eu gastava dinheiro.

Eu, por ser um ouvinte assíduo de podcasts em geral, e vendo a falta de um podcast maromba periódico, tive a ideia do Gymcast. Eu, no início, abaixei minhas expectativas (porque a page tinha menos de 1k de curtidores) e o site não tinha o público de hoje. Então pensei antes de publicar o primeiro episódio “se tiver 100, 200 pessoas ouvindo o Gymcast por semana tá ÓTIMO”, já que esse formato não é muito divulgado no Brasil, MUITO MENOS para o público de academia. Nós fomos os pioneiros. (Sim, existe outro podcast, porém eles não postam, enfim)

Após a publicação do primeiro Podcast, fiquei bem feliz com o público, porque superou minhas expectativas, atingindo 800 visualizações no site, e 2 mil (mais ou menos, na época) no youtube. E eu agradeço imensamente o Caio Bottura​ pela força inicial e por entrar na equipe fixa do Gymcast.

Com o tempo, com as novas aparições de pessoas maiores, a entrada do Jason pro time fixo, o Podcast foi crescendo, e chegou aonde está hoje. Então eu só tenho à agradecer à vocês, que acompanham sempre, pedem, comentam, compartilham… e à todos os envolvidos no Podcast: Caio, Igor, Pedro Mendes, Jason, Calenzo. E à todos os convidados que já passaram por aqui: LetoDie, Will Detilli e muitos que virão! Agradeço a humildade de vocês (convidados) por terem aceitado participar do podcast mesmo quando ele era MUITO pequeno e ninguém conhecia, sério, isso significa muito!

Agradeço MUITO aos Patreons, que ajudam a pagar as contas do site, as camisas e tudo mais. Vocês são foda, vocês fazem essa porra continuar!

Enfim, tamo junto, espera que vem coisa nova por aí, obrigado mesmo, de coração pelo apoio, pelos likes na page, pelos acessos no site, as views no canal e os downloads do Gymcast. É nóis caralho! :’)

aaaasd

[Bigos]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI