Ah, essa juventude… Não que eu não esteja nela, afinal, não sou nenhum idoso, mas, diferente da maioria da galera nova por ai, eu sei quando e como fazer as coisas, e é exatamente isso que quero tratar aqui.

Bom, não existe uma idade “exata” para começar a usar hormônios (diferente do discurso de qualquer médico) e eu nem vou entrar em questões metabólicas e de produção endógena de substâncias pelo corpo porque, sinceramente, o cara que quer usar as “paradinhas” não vai deixar de usar porque alguém falou que ele é “muito novo ainda” (caso vivido). O fato é que existe um “estágio” do seu corpo e mentalidade para usá-los de uma forma mais benéfica e eficaz. “Como assim Bigos?”, vamo lá, rapá:


Mentalidade/experiência:

Uma pessoa que não sabe treinar, não sabe fazer dieta e não sabe qual é o limite da falha muscular do seu corpo, certamente não está preparado para entrar no mundo dos ergogênicos. Por que? É simples: para que tenhamos bons resultados com anabolizantes precisamos fazer tudo que os cerca da maneira mais proveitosa possível.

O anabolizante não faz milagre, jovens. Não pense que você vai aplicar 50 ml de stan e seu corpo vai se moldar do jeito que você quer. Você tem que fazer por onde, e se você não sabe fazer isso ainda (dieta/treino), você vai ter resultados péssimos com o uso de droguinhas, sejam elas quais forem.

Estágio do corpo:

Existem duas maneiras de “usar corretamente o anabolizante”, são elas:

Antes do seu limite natural: você tem uma massa considerável mas com certeza ainda consegue crescer bastante sem usar as “paradinhas”. O corpo “ideal” pra você é o seu limite natural, você não quer passar dele. Então você usa até atingir o corpo que quer e para de usar e se mantem natural.

Após o seu limite natural: você já atingiu seu limite natural mas quer ultrapassá-lo! Sua ÚNICA, leia mais uma vez >ÚNICA< opção é ciclar (se manter em blast and cruise) pro resto da vida (ou até a idade que você quiser manter um shape foda.


E por que essas são as únicas opções? Simples: porque qualquer outra estratégia, você vai perder tudo o que ganhou com o ciclo, não vai manter os ganhos! Ou seja, vai gastar grana, saúde e possivelmente alguns amigos atoa!

Então, jovens, pensem bem antes de usar qualquer coisa por impulso, meça as consequências e não faça nada na “porra locagem”. Eu sei que é foda agir com parcimônia nessa idade mas, pelo bem do seu shape, tentem!

[Bigos]

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI