Marombeiro “hardcore” não é marombeiro das cavernas que deixa tudo e todos de lado pelo “bodybuilding” ou pela musculação. Você não vai ser melhor que ninguém se deixar de sair com seus amigos pra ter seu “””sono anabólico””” no sábado (que, afinal, nem faz muito sentido porque você pode dormir até mais tarde no domingo).

O que muita gente não entende é que quando um cara vira marombeiro e ele AMADURECE dentro de uma academia convivendo com outros marombeiros sensatos (seja ao vivo ou até na internet), o cara passa a distinguir que tá com ele ou não e passa a não dar a mínima pra quem não tá junto, afinal, sua auto estima está mais alta.
Sair no final de semana? SÓ COM QUEM IMPORTA.

Eu não faço força pra ser social e ser “aceito” em algum grupinho, se alguém gostar de mim ótimo, se não gostar… tudo bem.
Óbvio que eu não estou falando aqui pra você ser um babaca com todo mundo e pensar que todo mundo é obrigado a aceitar seus erros e chatisses. Você tem que tentar melhorar SEMPRE, mas não pra agradar os outros, e sim, para tratar melhor as pessoas que REALMENTE se importam com você.

Não puxe saco de ninguém, não se humilhe, mas seja maleável: aceite críticas, sugestões, faça auto análise e, PRINCIPALMENTE, dê valor para quem tá junto de você, saiba amar e valorizar seus amigos, namorada, parceiro de trabalho, de escola…

Então antes de sair em algum final de semana, faça uma reflexão: você tá fazendo isso pra se divertir ou pra que os outros “te aceitem”? E pra quem não vai sair “por causa do treino”, se pergunte: você não está saindo realmente por causa da academia ou simplesmente pra “pagar de fodão”, de “cavernoso”?

[Bigos]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI