Muita, mas MUITA gente me pergunta o que aconteceu com o famigerado “maior trapézio de curitiba” e, até postarem no grupinho maravilhoso e sensacional do site no Facebook, eu não sabia!

Bom, vamos aos fatos. Primeiro o MITO da musculação postou uma foto com um médico e sem seus gloriosos óleos/silicones dos quais se orgulhava tanto (drenagem?):

morreu2

A foto tem (+/-) 2 anos

Bom, indignados por essa foto e com a ânsia de saber o que aconteceu com o nosso ídolo pré-Arlindo Anomalia, alguns fãs do site vasculharam e perguntaram à todos os marombeiros (que provavelmente já pegaram a “rebaba” de Rodrigo) da tão conhecida “Curitiba”, local aonde era o “abatedouro das novinhas” de Rodrigo Ferraz. E finalmente conseguimos uma resposta! Filipe Marins:

morreu

Mano! Sério. Quem é Ayrton Senna perto da morte de Rodrigo Ferraz? O ídolo de uma geração?

Claro, com a quantidade inacreditável de merda que ele fazia com o próprio corpo já era de se imaginar que um dia ia dar merda, mas essa aí me pegou de surpresa…

rodrigo png

Só pela nostalgia/homenagem, vamos relembrar um dos melhores vídeos do mito, em que ele “””””rima””””” com seus famigerado cameraman.

Caso essa notícia realmente for verdade, o mundo pode não ter perdido um grande marombeiro mas, com certeza, perdeu um grande comediante. E além disso, eu tenho certeza que ele fez parte do início da academia de muita gente :’)

[Bigos]

Caso os envolvidos queiram a remoção do post, favor fazer contato pelo email bigos@osmaromba.com

Créditos: Demétrio Meneses

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI