Nãaaaaaao! Mais um dos queridos laboratórios de “paradinhas” caiu hoje. RIP Diamond Pharma.

O laboratório (pra quem não usava deles) era de SP (Sorocaba) e, em sua maioria, fazia as vendas pela internet. Mas isso vocês já sabem, né?

Como se deu a apreensão (nas palavras da polícia):

A polícia descobriu uma página em uma rede social, onde eles eram vendidos com o apelido de “azeite”. A polícia ligou para o número informado, como se fosse comprar três ampolas, por R$ 800, em dinheiro. A entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) e os policiais fizeram o flagrante. O entregador levou a polícia até o lugar onde o material era manipulado. Na parte de cima da casa, a polícia encontrou o laboratório, com dezenas de ampolas. O dono da casa, Carlos Eduardo Amaral, disse que o material veio da China e que ele aprendeu a manipular essas substâncias na internet.

O dono do LAB, Carlos, disse que ele enviava para o brasil todo (principalmente SP, RJ & MG) e, além disso, encontraram os sais de Hong Kong que o cara usava para fabricar o “propionato de testosterona” disfarçadas em CAIXAS DE SUCO!

Apesar de toda essa criatividade, está ficando cada vez mais difícil ser “grande” por aqui… Primeiro a GC e agora essa? As grandes estão caindo e a qualidade dos produtos está ficando cada vez mais duvidosa. Não me admiraria nada se o preço da Durateston subisse de uns 15 pra 40 reais DO NADA.

Segurem seus fornecedores e faça seu estoque. (caso

RIP TREMBOuse)

[Bigos]

Caso os envolvidos queiram a remoção do post, favor fazer contato pelo email [email protected]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI