Sim, EU SEI que anabolizante também é droga, porém, hoje vou tratar aqui das drogas RECREATIVAS, ou seja, crack, cocaína e etc.

Bom, hoje de manhã (4/12/2014) acordei com a notícia que a minha avó tinha sofrido ferimentos por um cidadão em troca de nada. A história é a seguinte:

Voltando de uma viagem de mais ou menos 800 KMs, minha avó, de 70 anos vinha tranquila, até que teve vontade de ir ao banheiro. Ao se levantar da cadeira, ela sentiu seus cabelos sendo puxados para trás, a voltando para a cadeira. Após isso, algumas pancadas e arranhões foram distribuídos em seu rosto, por alguém da cadeira de trás. Uma outra senhora, da mesma idade de minha avó, também foi agredida e pior: foi jogada no chão e sofreu ferimentos mais graves ainda. Elas só foram agredidas, não foram roubadas nem nada, foi violência gratuita.

Sem reação, as duas senhoras ficaram imóveis de medo, não contactaram ninguém (por não possuir celular) e nem foram até o motorista do ônibus pois não conseguiam se levantar por causa do jovem que, toda vez, as puxava pra trás, falando coisas sem nexo, como se estivessem louvando ao demônio ou coisa assim. Após 20 minutos de pura tensão, o ônibus para os passageiros irem comer algo no restaurante. Aproveitando dessa situação, a polícia foi contactada e o jovem foi preso.

Por que contei essa história para vocês? Por que, é claro, esse jovem estava sob efeito de drogas. Não foi feito o laudo para saber qual droga era, mas com certeza era alguma química e pesada.

Vamos supor que a droga usada pelo rapaz que bateu na minha avó seja o crack. Essa droga recreativa mexeu com o cara, mudou seu estado normal, e isso fez com que ele fizesse tais atrocidades. Talvez, sem o uso daquela substância, ele NUNCA iria pensar em fazer algo como ele fez, mas a droga pesada modifica sua moral, modifica inteiramente seus princípios.

E, sinceramente, me respondam: com tanta droga que faz mal, ao usuário e a quem está perto dele, por que as pessoas julgam tanto quem faz o uso de esteroides anabolizantes? Se algo der errado na aplicação do esteroide, o único prejudicado vai ser quem aplicou, e ninguém ao seu redor vai ser prejudicado com isso. Drogas que não são recreativas, como os hormônios anabólicos, não mexem com o psicológico da pessoa a ponto de mudar sua moral e sua ética (salvo casos mais graves de mudança de humor e alteração brusca hormonal). Quando usadas de maneira inteligente, só trazem benefícios e, em alguns casos, podem ser usados para tratamento de idosos, deficientes físicos e etc.

Então vamos rever nossos conceitos e parar de julgar quem não está te incomodando e passar a retaliar e xingar quem faz algo realmente errado, que pode causar danos à população e até mesmo à você!

Não julgue quem usa anabolizante só porque “você acha que está errado”. Você não tem o direito de dar a sua opinião a algo que não cabe a você!

Eu só queria ver um dia que alguém que tiver usado cocaína vier te assaltar, e tiver um cara com 55cm de braço do lado (que usa anabolizante), e esse cara forte NÃO TE AJUDAR porque você xingou ele.

[Bigos]

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI