No último domingo (18/10/15), Eduardo Corrêa postou em seu Instagram, para parabenizar os médicos, uma foto antiga de uma cirurgia no tendão do tríceps e, guess what? Quem o operou foi o digníssimo Dr. Paulo Muzy! Segue a foto:

Esse tríceps é uma das principais razões para que Corrêa não esteja tão bem nas classificações oficiais hoje em dia. A assimetria no bodybuilding é uma merda, castiga demais!

Enfim, legal né? Eu não sabia dessa. Pra quem não conhece, Paulo Muzy é um médico MUTANTE e bastante famoso entre os bb’s e os amantes do esporte.

De 6 dias fora, 3 dias sao gastos viajando, portanto é muito corrido. Tentamos ao máximo manter nossa rotina dentro de um ambiente adverso. Claro que fazemos o que podemos e portanto não nos lamentamos. Seguimos em frente. Há muito mais a ser mostrado, porem o telefone brasileiro com o plano viagem nao funciona tao bem quanto deveria – como se trouxessemos parte da qualidade de serviço da empresa espanhola que cuida da nossa telefonia conosco… Que caca. Até o aparelho que é feito fora do Brasil funciona mal com a qualidade dos serviços que nos são destinados… Mas brasileiro é brasileiro. Sempre damos um jeito e não porque nos falta carater ao nos depararmos com qualquer situação e sim porque nos sobra criatividade para nos sobressairmos em face a impossibilidades… Há muito mais a ser mostrado para vocês… Infelizmente o que realmente vale a pena ver acontece quando o celular não está na mão, ou mesmo acontece porque o celular não está na mão… (O que para mim é outra lição sobre nossos novos mal halbitos e falta de educação: gravar a vida em vez de vivê-la ou falar com alguem a distância em vez de dar atenção a quem está na nossa frente…). Eu recomendo que vocês nunca deixem de ser quem são em hipotese nenhuma. São únicos e portanto mudar para ficar parecido com algo é na realidade uma piora do seu estado humano e não uma adequação pelo bem comum… Como eu não sou diferente de vocês, levantei, beijei minha mulher que precisou de mais uns minutos de descanso e aproveitei cada segundo do café da manhã com ela, coisa que não tem preço nem troca. Mas como eu sou eu e minha personalidade não varia de acordo com o GPS, treinei antes… 😬 Nos vemos no aeroporto logo menos. 💪🏻

A post shared by Paulo Muzy (@paulomuzy) on

Só mais uma pra vocês ficarem bolados:

Curtiu a notícia? Copie o link e compartilha no Facebook, jovens <3

[Bigos]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI