Booom, vamos lá tentar explicar, mais uma vez, algo pra internet que ela não quer entender.

Tudo começou quando eu postei esse video:

Ok, vídeo com médias normais-boas de visualização pelos primeiros dias e, lá para o 4º eu entro e percebo que o o número de dislikes estava demais. 100? Para uma média de 1 à 15 que eu tenho? Algo estava errado.

Eis que minha noiva (que é adm da Fã Page do site no Facebook) me manda uns prints das mensagens inbox que, geralmente, eu nem leio porque só tem pessoas querendo divulgação e etc. Esses:

1 2

OKKKKK! Nesse momento eu admito que meu cu deu uma leve travada. Mas daí pensei: 23 MIL MEMBROS e os caras conseguiram dar só 250 dislikes (até então) no vídeo? Que lixo de engajamento é esse? Garanto que o grupo do site no Facebook, caso role alguma ação do tipo a gente consegue, por baixo, uns 2 mil dislikes (com 4500 membros). Enfim.

Após pensar isso e mandar os prints pra alguns amigos (incluindo advogados) fiquei de buenas porque, como vocês podem ver, eu NÃO GENERALIZO EM NENHUM MOMENTO, pelo contrário: eu enfatizo que não são todos por todo o vídeo, que vocês podem e devem ir à um nutricionista, porém o olho tem que estar aberto. E foi exatamente isso que eu respondi às “representantes” do grupo:

resp bigos

Eu respondi pras duas mas só uma se pronunciou:

resp muie

E a minha resposta foi:

resp bigos2

Enfim, como eu disse, assunto encerrado. Eu não tenho rabo preso com ninguém e estou ciente que não infringi a lei nem denigri ninguém. Só deixo vocês aqui com alguns comentários INCITADOS pelo grupo dos 23 mil lá (no vídeo):

coments

Bom, eu deixo aí à critério e julgamento de vocês: quem denegriu a imagem de quem? E peço desculpas por ter borrado a unha da mina ali acima.

[Bigos]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI