Bom, me lembro de ter ido numa palestra do Paulo aqui em BH, segue a foto pra comprovar que eu não estou mentindo:

20151228072358

Na minha opinião, pude concluir que 20% do que ele fala é verdade, 30% é sensacionalismo e 50% é MERDA. Além de pérolas como “GH não emagrece“, “você não precisa de treinar mais que 2 vezes por dia” e “BCAA não presta” ele me veio com a gota d’água, que me deixou com tanto asco que tive que levantar a mão no meio da palestra e perguntar.

Quando ele disse que “não era pra treinar músculo pequeno” (como no print abaixo), falei: “e se alguém tiver deficiência no bíceps (ele não acompanhar o crescimento do resto do corpo)” e o renomado palestrante DESVIOU O ASSUNTO só pra não admitir que a pesquisa dele tinha alguma “falha” em suas pesquisas. É foda.

paulo

Sobre a palestra: foi caro, me ajudou quase nada, foi grande e BASTANTE prolixa, essas 12 horas poderiam ter sido resumidas em 5, 6… se ele não se vangloriasse TANTO de seu trabalho (era como se ele quisesse vender sua assessoria ou seus livros MUITO MAIS do que passar a informação da palestra à frente), mas tinha um rango maneiro, pelo menos 🙂

[Bigos]

Isso é a MINHA opinião, caso seja a necessária a remoção do post, me contacte por [email protected]

O clima ficou meio ruim depois desse post… né? Meio pesado e tal… Fiquem aí então com essa foto da Taylor Swift de duende e se você clicar nela vai cair no meu Instagram (me segue lá <3)

taylor

Facebooktwitteryoutubeinstagram

COMENTE AQUI